Características

PlanningPME é uma ferramenta de planeamento abrangente que o ajudará a optimizar a gestão diária dos seus recursos, clientes, sessões de formação, projectos ou quaisquer outras necessidades de programação. Aqui estão algumas das características disponíveis: desde filtros a diferentes vistas e até relatórios e notificações, a sua agenda tornar-se-á o seu melhor aliado!

Perspectivas de planeamento do dia-a-dia
Visualize em qualquer altura o planeamento da sua empresa devido a várias visões detalhadas: diariamente, semanalmente, mensalmente, horários anuais, e vista de calendário.
Fácil de usar
O software de planeamento intuitivo PlanningPME pode ser tratado de forma rápida e eficiente: marque os seus compromissos e férias em poucos cliques. Poupe tempo devido a funcionalidades como arrastar uma gota, copiar/colar, reservas recorrentes.
Gestão dos departamentos
Defina os departamentos da sua empresa para melhorar a visibilidade. Filtrar o horário por departamento, dar aos utilizadores acesso específico a um ou vários departamentos.
Carga de trabalho
Optimize a sua carga de trabalho de recursos (empregados e instalações) graças a indicadores em tempo real.
E-mail e notificações
Estão disponíveis vários tipos de notificações: envio por e-mail para os recursos quando uma tarefa lhes é atribuída, notificações de lembrete de tarefa directamente no planeamento, notificação de tarefa utilizando pellets.
Férias e dias de folga
Planear facilmente as férias e outras indisponibilidades: Saiba em qualquer altura o número de dias de férias por funcionário, seja notificado das férias do seu pessoal para que possa prever períodos de ponta.
Imprimir
Imprimir qualquer tipo de relatório. Dependendo da plataforma que estiver a utilizar, pode imprimir várias vistas, tais como planeamento gráfico diário, semanal, mensal, anual, ou planeamento operacional por recurso, cliente, tarefa e assim por diante.
Importação/exportação de dados - API
A fim de evitar erros de digitação e ser mais eficiente, pode importar qualquer tipo de informação para o seu planeamento. O nosso software de planeamento não só inclui funcionalidades de importação e exportação, mas também lhe permite integrar dados de outros ERPs, utilizando scripts específicos.
Direitos do utilizador
Estabelecer direitos de acesso específicos por utilizador a fim de restringir a persmissão no seu planeamento: alguns recursos só serão autorizados a criar tarefas e indisponibilidades, outros poderão apenas ser autorizados a visualizar um ou vários serviços. A gestão dos direitos de acesso também permite um melhor controlo da sua programação: isto permite saber que utilizador fez que alterações ao seu planeamento.
Histórico e acompanhamento
Histórico de acesso de tarefas e eventos no planeamento: isto permite descobrir qual o utilizador que criou, alterou ou eliminou uma tarefa. Dependendo das opções activadas no seu planeamento, também pode aceder ao histórico de qualquer tarefa concluída para um cliente, projecto ou recurso.
Marcações recorrentes
Gerir tarefas recorrentes num relance: nomeações semanais, reuniões mensais ou contratos anuais.
Um acesso universal (Software, Web, Móvel)
Aceda ao nosso software de agendamento a partir de qualquer lugar a partir de diferentes plataformas: através do software de agendamento do ambiente de trabalho instalado localmente no seu computador ou através de qualquer navegador web ou aplicações móveis e tablets (Iphone, Ipad ou Android).
Filtros
Aplique filtros no seu planeamento para extrair a informação mais relevante: exibir recursos de um serviço específico, filtrar tarefas dependendo das suas categorias, exibir uma vista "agenda" ou "lista" ou filtrar a vista de planeamento para exibir um horário diário, semanal, mensal ou anual.
Recursos humanos e/ou materiais
Gerir os seus recursos humanos (empregados, pessoal administrativo, técnicos, formadores, agentes de segurança, pessoal médico...) e os seus recursos materiais (salas de reunião, viaturas da empresa, equipamentos partilhados...). Crie registos individuais para cada recurso, especificando o seu perfil horário semanal, o seu contrato de trabalho, as suas competências e qualquer outra informação pessoal.
Gestão de clientes
Gerir a sua própria base de dados de clientes com a nossa ferramenta de agendamento. Aceder ao registo detalhado de cada cliente e verificar o histórico dos eventos agendados em qualquer altura. Optimize a sua produtividade, enviando por e-mail a confirmação dos pedidos de reunião ao seu cliente.
Gestão de projectos
Optimize a gestão do seu projecto: a nossa ferramenta de gestão de projectos fácil de usar e eficiente ajudá-lo-á a assegurar um melhor acompanhamento e a melhorar a eficiência do trabalho em equipa. As funcionalidades mais populares das nossas ferramentas de gestão incluem visão do projecto, filtros, relatórios e cargas de trabalho, bem como gráficos de Gantt.
Gestão de perícia
Qualifique os seus recursos humanos, atribuindo-lhes competências de acordo com domínios de competências específicos. Atribuir recursos a tarefas que exijam competências específicas de cada funcionário. Procure a disponibilidade de um recurso com as competências necessárias para uma determinada tarefa.
Relatórios e estatísticas
Muitos tipos de relatórios podem ser gerados: número de horas trabalhadas por recurso numa base semanal ou mensal, número de dias de folga por funcionário e assim por diante. Qualquer informação pode ser exportada para tabelas pivot Excel, permitindo a geração de modelos de relatórios personalizados.
Agendar a personalização
Os horários são totalmente personalizáveis: definir dados específicos para as suas próprias necessidades comerciais, exibir apenas informações de planeamento relevantes para si e seleccionar cores à sua escolha.
Gestão de conflitos de planeamento
Quando vários planificadores planeiam os mesmos recursos ao mesmo tempo, é difícil evitar conflitos de horários. Com o PlanningPME é possível verificar a disponibilidade de qualquer recurso, exibindo um aviso na área de programação se um recurso já estiver ocupado com outra tarefa.