Depoimento do cliente Lemanvisio

É muito fácil acompanhar o progresso dos projetos dos clientes e dos recursos implementados no terreno


Lemanvisio

Visão geral da empresa

Fundada em 2001, a Lémanvisio é líder na integração audiovisual na Suíça. Há mais de 20 anos, que 40 colaboradores estão envolvidos diariamente na realização dos seus projetos, para organizações de todas as dimensões, na Suíça e em todo o mundo. AINDA QUER TER AS MELHORES FERRAMENTAS PARA TER SUCESSO? ORIENTÁMO-LO DESDE A CONCEÇÃO DO SEU PROJETO ATÉ AO APOIO DOS UTILIZADORES.
Mais do que o seu integrador de soluções audiovisuais e colaborativas, a Lémanvisio é também o seu parceiro estratégico para o orientar através do processo de transformação do seu local de trabalho e das suas infraestruturas. Trabalhamos em parceria com os fornecedores de tecnologia mais inovadores para conceber, instalar e manter sistemas e ambientes audiovisuais que estão ao serviço do seu sucesso. SABER-FAZER • Análise das necessidades e acompanhamento personalizado do nosso gabinete de estudos
• Seleção de produtos de alto desempenho e intuitivos junto de parceiros certificados
• Design e uniformidade das soluções instaladas na Suíça ou internacionalmente
• Serviço de assistência com número específico, Global Support 24/7 e Field Services no local
• Aluguer para eventos de equipamento e assistência mediante pedido
• Pioneiro e líder suíço no modelo financeiro As A Service

Com 780 clientes e 1 700 instalações, a Lémanvisio é uma filial da rede PSNI que reúne os melhores integradores audiovisuais do mundo.

País:
Suíço
Website:
https://www.lemanvisio.ch/
Actividade:
Integração audiovisual, desde a conceção até ao serviço pós-venda
Utilizações do Planeamento :
Planeamento de férias, de intervenções, de instalações, de gestão de horários

Requisitos de planeamento

Antes da utilização mutualizada do PlanningPME, cada serviço utilizava o seu próprio sistema de planeamento, muitas vezes sob a forma de uma folha de cálculo que não era partilhada e de difícil acesso por todo o pessoal.
Pareceu-nos essencial ter uma ferramenta única e otimizada para o planeamento de todos os serviços. Como o nosso pessoal técnico era principalmente externo, também era importante er uma solução móvel para que pudessem facilmente tomar conhecimento das diferentes tarefas diárias.

Utilização diária do planeamento

Todas as tarefas relacionadas com os nossos projetos são planeadas e geridas em tempo real pelos nossos gestores de projetos, que têm uma visão geral do planeamento global e, por conseguinte, podem atribuir recursos de uma forma otimizada.
A receção também tem acesso ao PlanningPME e pode, por conseguinte, informar os nossos clientes diretamente sobre a atribuição de um projeto ou transferir os pedidos em caso de ausência da pessoa procurada.
Indicamos também todas as ausências, por férias, doença ou outro motivo no PlanningPME para todo o pessoal. A possível visualização por serviço é muito útil para limitar o número de recursos apresentados e melhorar a legibilidade no ecrã.