CASOS DE USO

Software de planeamento das intervenções

Optimize o planeamento das suas intervenções, coordene os movimentos dos seus técnicos e veículos graças a um calendário colaborativo atualizado em tempo real.

Começar agora Pedir uma demonstração

A gestão eficaz das intervenções planeadas e das intervenções recorrentes é essencial para qualquer empresa de serviços. Com o software de planeamento, os gestores de atividades podem assegurar a manutenção preventiva e o cumprimento dos prazos, otimizando simultaneamente o tempo de trabalho dos técnicos de manutenção, inspetores, auditores, motoristas e condutores. A interface do software fornece uma visão geral das intervenções no terreno, facilitando a atribuição de tarefas ao trabalhador adequado. As notificações ao cliente, tais como avisos de serviço e intervalos de tempo, melhoram a comunicação e a satisfação do cliente.

Melhore a gestão de horários dos seus técnicos

Acesso multiplataforma

E-mail e notificações

Alertas e notificações

Relatórios e estatísticas

Gestão de clientes

Ferramentas de planificação para gerir o seu planeamento de serviços

 Software de planeamento das intervenções
Software de planeamento das intervenções

Para uma empresa de serviços, gerir intervenções agendadas como resolução de problemas, reparação, manutenção e assistência é otimizado através de uma equipa bem coordenada. Utilizar um software de agendamento permite-lhe acompanhar cada compromisso e gerir a natureza da intervenção de forma centralizada. Os técnicos de manutenção e outros prestadores de serviços podem aceder a uma visão geral das suas tarefas a partir do painel de controlo, garantindo uma intervenção rápida e eficaz. Isto reduz os tempos de espera para os clientes e otimiza os recursos disponíveis.

Obtenha um grande valor acrescentado de uma fácil e potente serviços de software de planeamento até os seus Os técnicos vão gostar de visualizar. Planea os seus recursos tais como técnicos, engenheiros nos locais dos seus clientes para tarefas desde a instalação até à manutenção preventiva e correctiva. Fassa relatórios sobre o trabalho realizado por cada cliente.

Modelo de planeamento de gestão da manutenção

Gerir o processo de planeamento desde o início até ao fim

Qualquer que seja o seu sector de actividade (electricidade, construção, ar condicionado, infra-estruturas de telecomunicações, transportes...) e o tipo de intervenção a realizar (serviço pós-venda, manutenção, entrega,...), precisa de uma ferramenta para uma gestão das intervenções.
>br>Com o PlanningPME, optimiza a sua gestão das intervenções, as suas frotas de veículos e o planeamento dos técnicos. Os horários das rondas, missões de manutenção, intervenções periódicas ou avarias urgentes são geridos de forma eficiente. Dentro do mesmo horário, pode gerir em tempo real as missões e os movimentos das suas equipas móveis (entregadores, instaladores, forças de vendas, técnicos...).

Graças aos alertas e notificações por e-mail, os técnicos são avisados de qualquer alteração no planeamento e os riscos são geridos em tempo real. Sempre que precisar de gerir o horário dos funcionários, verificar a disponibilidade de um técnico ou atribuí-lo a uma missão de acordo com as suas competências, o PlanningPME permite-lhe gerir a sua actividade com alguns cliques. planeamento partilhado e gestão dos direitos de utilizador dá aos seus colaboradores acesso ao seu calendário em qualquer altura.

Eles confiam em nós

Somos uma empresa muito activa na manutenção técnica de sistemas de AVA (Aquecimento / Ventilação / Ar condicionado). Procuramos um sistema de programação que seja simples de implementar e utilizar. Testamos dois, incluindo o seu, e imediatamente escolhemos o PlanningPME. A nossa escolha foi muito fácil porque o seu site está muito bem construído e depois de descarregar a versão experimental, a escolha foi feita.
J.M. Lambelet S.A.
Thomas R., Gestor de Manutenção

Swis Clima SA

Swis Clima SA

No Swis Clima, a dor de cabeça de gerir o planeamento de reparações de ar condicionado terminou

Challenge Bat

Challenge Bat

Challenge Bât tem utilizado o PlanningPME há anos para organizar o planeamento de instaladores e obras de interiores

Mitutoyo

Mitutoyo

Na Mitutoyo, a programação dos técnicos de serviço está no centro do negócio

Jaquet SA

Jaquet SA

Para Jaquet, o objectivo é optimizar o planeamento do serviço pós-venda das máquinas de construção

A&C Sistemi

A&C Sistemi

A AEC Sistemi tem uma ferramenta de planeamento eficiente para gerir recursos partilhados e intervenções dos clientes

Interdata

Interdata

Interdata planeia serviços para os seus clientes com o PlanningPME

FAQ

Para elaborar um planeamento de trabalho, comece por definir os objetivos, identificar as tarefas a serem realizadas e avaliar os recursos humanos e materiais necessários. Em seguida, organize essas tarefas de forma lógica, tendo em conta as prioridades e dependências, e estabeleça prazos claros para cada tarefa. Por fim, certifique-se de comunicar o cronograma a todas as partes envolvidas e monitorize-o regularmente para ajusta-lo em caso de circunstâncias imprevistas.

Aqui está como criar um planeamento de manutenção preventiva em 7 passos:

  1. Identificar o equipamento a ser mantido : Liste todos os equipamentos críticos que requerem manutenção regular.
  2. Definir tarefas de manutenção : Estabelecer as intervenções específicas a serem realizadas para cada equipamento, como limpeza, lubrificação ou verificações de segurança.
  3. Determinar a frequência de manutenção : Defina intervalos de tempo (diários, semanais, mensais, etc.) com base nas recomendações dos fabricantes e na experiência operacional.
  4. Aloque os recursos necessários : Atribuir o pessoal qualificado e as ferramentas necessárias para cada tarefa de manutenção.
  5. Criar o planeamento de manutenção : Agendar serviços num planeamento tendo em conta as restrições de produção e a disponibilidade de recursos.
  6. Documentar e rastrear serviços : Registe cada tarefa realizada para rastrear o histórico de serviços e facilitar futuras auditorias ou análises.
  7. Revise e ajuste o planeamento regularmente : Atualize o planeamento com base no Feedback, novas prioridades ou alterações de equipamento.

30 dias de teste gratuito para melhorar a sua gestão de horários

Pedir uma demonstração Prova gratuita