Informar os empregados por e-mail

Com o PlanningPME Web Access, poderá enviar um e-mail a um colega e/ou cliente a informar de um novo compromisso ou evento na agenda. Para tal, faça o seguinte:

Configurar o envio dos e-mails

Para ativar esta opção, através do utilizador “Admin”, aceda ao menu Ferramentas -> Opções -> e-mail e marque “Ativar envio de e-mail”.

Peça ao seu administrador de rede para configurar o servidor SMTP com todas as diversas informações necessárias.

Configurar o envio dos e-mails

Cópias cegas:Introduza o endereço de e-mail da pessoa que pretende que tenha cópia oculta de todos os e-mails enviados.

Destinatário(s)Enviar o e-mail para o recurso envolvido no evento, ou para o cliente ou ambos.

Selecionando os campos a inserir no assunto e no corpo do e-mail

Introduza as letras no campo do filtro e prima a tecla "Enter" no teclado. : As linhas do horário serão filtradas de acordo com a vista actualmente em vigor. Por exemplo, com a vista do cliente activa, apenas os clientes com a combinação específica de letras serão mostrados.

Para apagar o seu filtro, apague o texto e prima a tecla "Enter".:Assunto do e-mail de advertência

Seleccionar os campos a serem utilizados para isto no menu Data -> Description ->e-mail subject.

Texto de advertência por e-mail

Seleccionar os campos a serem utilizados para isto no menu Data -> Description ->Warning e-mail text.

Texto de advertência por e-mail