Lista de tarefas

Um evento é uma missão, um item de trabalho a ser completado por uma pessoa, a reserva de um recurso, ou a ocupação de um recurso por um período de tempo: formação, reuniões, intervenção, horários de trabalho, etc.

Personalização de listas de tarefas

A lista de tarefas pode ser personalizada de acordo com a forma como se utiliza a ferramenta de planeamento, utilizando o menu "Dados". Dados do Menu-> "Tarefa".

Personalização de listas de tarefas

O menu conterá todas as etiquetas/nomes que tenha criado. Para adicionar uma nova etiqueta, clique em "Adicionar". Introduza o novo nome da etiqueta e escolha as cores para o texto e o fundo e confirme clicando em "OK". Para renomear uma tarefa, clique no nome da etiqueta e dê à tarefa o seu novo nome. Para apagar uma tarefa, assinalar a etiqueta e clicar em "Apagar".

Escolher o botão Type em "Duration" ou "Time-period"
"Duration": Escolha o tempo padrão para completar a tarefa.
Período de tempo: Escolher a hora de início e fim da tarefa.
Subsequentemente, quando um evento é criado utilizando esta etiqueta de tarefa, os parâmetros de duração serão aplicados.

Como atribuir competências às suas tarefas

Ver o capítulo sobre Gestão de competências

Filtrar o planeamento por tipo de tarefa

Para extrair tarefas específicas da agenda, pode utilizar o filtro "Tarefas" que se encontra na parte superior do ecrã.

Ver o capítulo sobre Filtros de agendamento.