É uma empresa de limpeza, uma empresa de serviços múltiplos, uma câmara municipal, uma autoridade local ou um gestor de edifícios e precisa de distribuir a carga de trabalho diária das actividades de manutenção para ser mais eficiente e optimizar os custos? Está à procura de uma ferramenta intuitiva que lhe permita planear serviços respeitando as restrições dos empregados e dos clientes? Vá em frente e junte-se às muitas empresas que utilizam o PlanningPME para optimizar a gestão dos seus horários de limpeza!
As vantagens do software de planeamento de limpeza
Gerir todos os tipos de serviços
Simplificar a gestão de tarefas recorrentes
Gerir os seus clientes instantaneamente
Organizar o horário e o tempo de trabalho
Gerir férias e ausências
Simplificar a comunicação com as notificações
Edição de relatórios e estatísticas no Excel
Eles confiam em nós
FAQ
Em qualquer empresa, a escolha de um software de planeamento colaborativo e eficiente é essencial para otimizar a gestão do tempo diariamente e ganhar em produtividade. Se se perguntar: Para que serve um software de planeamento profissional? Que software utilizar para fazer um planeamento? Quais seriam os benefícios para a minha empresa? Compreenderá rapidamente que tem todo interesse em optar por uma ferramenta de gestão de planeamento, como o PlanningPME.
Quer se trate da gestão das ausências do pessoal, da gestão do tempo dos colaboradores, do planeamento dos compromissos ou dos locais de construção, tudo é previsto para simplificar a organização das suas equipas e poupar-lhe tempo precioso.
Gerir as suas equipas de limpeza à distância
Os seus empregados têm de trabalhar de acordo com as exigências dos seus clientes e a gestão de horários requer um elevado grau de flexibilidade. O PlanningPME permite-lhe criar horários que se adaptam à sua operação para poupar tempo e evitar erros. Com a nossa solução de planeamento online, planeie as rondas dos seus agentes de limpeza no escritório ou à distância, e acompanhe o progresso das tarefas em qualquer altura. Dentro do mesmo horário, gerir em tempo real a disponibilidade dos seus empregados e todo o equipamento partilhado (veículos, máquinas, aspiradores, esfregadores, etc.) e todo o material necessário para a sua actividade.
Gerir todos os tipos de serviços
PlanningPME é uma ferramenta de planeamento personalizável que lhe permite gerir todos os tipos de tarefas. Pode, portanto, criar a sua lista de tarefas de acordo com a sua actividade profissional: missões de limpeza industrial ou no local, serviços para particulares, manutenção de áreas comuns, limpeza de escritórios, manutenção de pavimentos, limpeza de janelas, lavagem ou mesmo limpeza no fim do local. Como pode ver, tudo pode ser configurado como desejar! Esta é a ferramenta de que necessita para planear os seus serviços de limpeza de forma eficiente e ganhar em rentabilidade.
Simplificar a gestão de tarefas recorrentes
Tem horários recorrentes? Os seus clientes prestam regularmente determinados serviços?
Poupe tempo precioso gerindo tarefas periódicas: desde a limpeza semanal das instalações até à limpeza mensal para locais menos frequentados; aqui mais uma vez mantenha o controlo! Atribua uma repetição semanal, trimestral ou anual aos seus serviços e ganhe visibilidade sobre o planeamento provisório.
O seu cliente quer adiar uma intervenção? Não há problema, com um clique o serviço pode ser reprogramado e está feito!
Gerir os seus clientes instantaneamente
Para uma gestão eficiente do horário, pode gerir os clientes por tipo de contrato ou pacote e especificar as suas preferências e especificidades no seu ficheiro: serviços recorrentes desejados, utilização de certos produtos de higiene, possíveis alergias a produtos químicos, preferências de tempo. Tudo é armazenado na agenda para que possa consultar o histórico dos serviços executados e as informações dos seus clientes podem ser actualizadas a qualquer momento.
Organizar o horário e o tempo de trabalho
Os seus empregados têm horários de trabalho especiais? Operam numa base de rotação? Gerem vários tipos de contratos (a tempo parcial, a tempo inteiro, a termo certo, permanente, anualizado)?
PlanningPME permite-lhe gerir os perfis de tempo dos seus recursos, a fim de respeitar a disponibilidade dos funcionários e contribuintes e planear as suas actividades, respeitando as restrições de dias e horários de cada um. Também pode filtrar os dados de acordo com as aptidões e capacidades (qualificações, línguas, licenças de automóvel, etc.), ou com a área geográfica.
Gerir férias e ausências
Empregado doente? Pedidos de licença ou de substituição para gerir? A decisão é nossa.
Gerir todos os tipos de ausências e personalizar a sua lista sem fim: licença por doença, licença remunerada, licença de maternidade, ausência autorizada, tempo livre, e muitas outras. Um contador de dias tomados permite-lhe acompanhar com precisão a situação de cada empregado e pode consultar o histórico dos acontecimentos por pessoa. Facilitar a gestão dos pedidos de licença graças à implementação de um fluxo de trabalho e notificações automáticas.
Simplificar a comunicação com as notificações
Gerir as suas equipas com paz de espírito e ser alertados em tempo real graças às notificações. Uma mudança de última hora? Um pedido de ausência? Um serviço atrasado?
Não precisa de se preocupar, pode notificar automaticamente os empregados e/ou clientes afectados por estas alterações a partir do PlanningPME. Quer se trate de notificações automáticas por e-mail ou SMS, é livre de escolher o meio de comunicação que mais lhe convém. Graças às notificações, nunca perderá uma alteração na sua agenda e ganhará em eficiência e reactividade. Os seus clientes ficarão encantados com o seu profissionalismo!
Edite os seus relatórios de tempo e estatísticas
Graças à centralização dos dados de planeamento, crie folhas de tempos e gere os seus próprios relatórios de análise. Pode imprimir o horário, partilhá-lo, e extrair todos os dados para Excel, para realizar a sua análise estatística utilizando tabelas pivot.
Com o PlanningPME, vá ainda mais longe e publique relatórios claros e de impacto em Excel. Obtenha uma visão precisa da sua produtividade, da carga de trabalho por funcionário ou do número de horas trabalhadas com os seus clientes, para que tenha toda a informação necessária para tomar as decisões correctas e optimizar os seus processos. Mais um passo para o sucesso da sua empresa!
Eles confiam em nós
Através dos seus testemunhos, descubra como os nossos clientes utilizam diariamente o PlanningPME para gerir as suas actividades de limpeza e manutenção:
Mairie de Bagneux
La3v2
Impec Nettoyage
FAQ
Utilizar uma ferramenta de planeamento profissional é uma garantia para melhorar a organização, produtividade e rentabilidade da sua empresa graças a uma gestão eficiente dos horários dos funcionários e um acompanhamento óptimo de todos os serviços de limpeza e manutenção.
Aqui está uma lista dos principais benefícios do software de limpeza:
- Visão geral de todos os serviços
- Disponibilidade e gestão de férias
- Possível criação de tarefas recorrentes
- Edição de relatórios de tempo
- Locais de trabalho em vários locais
- Poupança de tempo e produtividade
- Capacidade de resposta e maximização da eficiência
- Poupar tempo e energia
- Melhor comunicação entre as equipas
Sim, é possível importar todos os clientes que pretende gerir no planeamento a partir de um ficheiro Excel, ou directamente do software utilizado na sua empresa, utilizando a API PlanningPME.
Sim, pode experimentar o software de planeamento durante 30 dias sem custos e sem compromisso. Além disso, pode contactar-nos para uma demonstração pessoal.