Ajuda - Contrato de assistência

O contrato de apoio de Target Skills é um contrato de serviços concebido para satisfazer as suas necessidades de assistência e de informaçãos.

Contracto de assistência "BRONZE"

A assistência técnica telefónica:
Nossos técnicos respondem por teléfono a suas perguntas sobre a utlização dos programas Target Skills. Por teléfono, o informarão sobre a melhor solução técnica. Conhecendo suas informações clientes, a configuração do seu material e sua selecção do programa Target Skills, podem propor uma informação personalizado. Perfeitamanto informado das inovações, podem aconselhá-os na instalação e optimização das últimas versões dos programas.

Reparação:
A assistência técnica repara seus arquivos se têm sofrido danos seguido do incidente externo.

Contracto de assistência "PRATA"

Além disso das vantagens do contracto de assistência "BRONZE", beneficiera de :

Actualização:
O serviços de actualização garantia uma adaptação total do programa na realidade do mercado..

Nuevas evoluções estão integradas no software segundo as sugestões dos nossos clientes.

Contrato de assistência

Além das vantajes do contracto de assistência "Prata" beneficiara de

Ajuda Online

Alojamento da sua base de dados no nosso servidor (Cloud)

Condições gerais do contracto de assistência Target Skills.
Consultar as tarifas de assistência.


Nossos horários de abertura: de 9.00 as 18.00 da segunda-feira a sexta-feira