Depoimento do cliente Bios Management

Simplificar a gestão de projectos e actividades diárias


Depoimento do cliente Bios Management

Visão geral da empresa

A Bios Management tem estado activa desde 2004 no campo da consultoria, gestão e organização empresarial e sistemas de desempenho e Business Intelligence. É uma empresa dinâmica que opera em diferentes sectores: Fabrico, Alimentação e Bebidas, Serviços e Utilidades.É composta por mais de 80 empregados divididos em 8 locais e envolvidos - em equipas multidisciplinares - em cerca de 600 encomendas anuais.

País:
Itália
Website:
https://www.biosmanagement.com
Actividade:
Consultoria de gestão e sistema de apoio às empresas
Utilizações do Planeamento :
gestão de férias e licenças; planeamento da disponibilidade nos clientes e escritórios; relatórios das actividades realizadas; planeamento de actividades internas e comerciais; planeamento de formação; acompanhamento do progresso das encomendas; compilação de folhas de trabalho; folhas de horas diárias; criação de um único arquivo digital partilhado que pode ser facilmente interrogado.

Requisitos de planeamento

As nossas primeiras necessidades eram ter uma ferramenta de planeamento que fosse facilmente integrada nos nossos processos empresariais, flexível e capaz de ocupar um lugar de destaque na gestão diária das nossas actividades e recursos.
Utilizar o PlanningPME deu-nos total visibilidade a coordenar as nossas equipas de trabalho multifuncionais, sempre em movimento. Além disso, a sua integração nos nossos sistemas empresariais simplificou as nossas actividades de gestão de projectos, permitindo-nos cobrir o processo desde a criação de um novo posto de trabalho até à sua elaboração. Além disso, o acompanhamento da encomenda permite-nos ter sensibilidade a quaisquer desvios, tanto antes, como depois e durante.

Calendário optimizado de projectos e actividades

A visão geral que o planeamento das PMEs nos pode oferecer é o primeiro aspecto que fez a diferença no nosso processo de planeamento, pois a capacidade de personalizar os eventos na nossa agenda com base em certas características (FE/BO, Sede/SW, Móvel/Previsão) permite-nos orientar a equipa ao longo do tempo e ajustar as actividades de atribuição e colaboração. A simplicidade de utilização da ferramenta permite-nos ter um planeamento sempre actualizado e facilmente consultável. Por último, mas não menos importante, a integração dos dados no sistema permitiu-nos optimizar o processo de gestão da ordem tanto no orçamento como no final*, apoiando-nos assim nas decisões estratégicas que passam directamente da organização das nossas actividades.
* Como parceiro Buiness da AbleTech, a empresa que produz o software Arxivar, criámos em colaboração com a Fmi Consulting, a empresa que distribui o PlanningPME em Itália, uma integração específica entre Arxivar e PlanningPME, que utilizamos para alcançar a máxima integração do PlanningPME nas nossas operações diárias.