Depoimento do cliente Cap Monetique

Descubra como coordenar o planeamento das suas equipas graças ao nosso cliente criador de soluções monéticas


Depoimento do cliente Cap Monetique

Visão geral da empresa

Criador de soluções monéticas e especialista em tecnologias de cartões (chip de contacto e sem contacto, banda magnética e código de barras), CAP MONETIQUE desenvolveu soluções adaptadas às necessidades dos utilizadores graças aos seus três principais negócios: edição de software , electrónica e serviço.
Já é líder no campo dos pagamentos com cartão no ambiente universitário, o Grupo CAP MONETIQUE, através das suas filiais, está agora presente em todos os sectores onde os Monetics se impuseram. O CAP MONETIQUE fornece soluções para as comunidades, bibliotecas, instituições de ensino superior (universidades, colégios, etc.), hospitais, centros recreativos, centros de lavagem de automóveis, lavandarias, etc.

País:
França
Website:
http://www.capmonetique.com/
Actividade:
Fornecedor de sistemas de cartões dedicados à identificação e ao pagamento
Utilizações do Planeamento :
gestão de intervenções e instalações, marcações, planeamento de horários, horários de formação, ausências

Requisitos de planeamento

Os nossos serviços técnicos são partilhados através das nossas 5 filiais. A actividade diversificada dos técnicos (oficina, roaming, hotline) deve ser organizada de acordo com as necessidades, disponibilidade e emergências.
Cada filial tem as suas limitações e é sempre necessário equipas de coordenação a fim de ser eficaz e optimizar o tempo atribuído.
Hoje, ganhamos visibilidade global através de recursos, projectos e estrutura para eficazmente organizar equipas.

Planeamento diário de viagens e marcações

O horário é administrado pelo representante de serviço, mas também pelos hotliners. Trabalhamos por recursos atribuindo tarefas por cliente.
O horário é utilizado diariamente e, modificado regularmente para ter uma < strong> visibilidade diária dos deslocamentos mas também os horários e as previsões das instalações.
Gestão de férias torna possível a gestão de equipas e malabarismos de ausências. Em cada marcação, é realizada uma sincronização automática nos horários dos técnicos.