Vá para um planeamento colaborativo com a nossa aplicação online!

PlanningPME Web Access, a ferramenta de planeamento essencial para a partilha de informação entre todos os utilizadores



Planeamento Online - 30 dias de ensaio
O seu planeamento Online

Está à procura de um software de planeamento de fácil utilização que possa ser partilhado em tempo real?

PlanningPME Web Access é a solução de planeamento que lhe permitirá gerir os seus empregados, tarefas, clientes ou projectos dentro da mesma ferramenta. Onde quer que esteja e a qualquer hora do dia, tem acesso permanente à sua agenda online. É a ferramenta de gestão de agendas que é imprescindível para tornar o seu dia-a-dia mais fácil!

Quais são as vantagens do planeamento online?

Acesso 24 horas ao horário, onde quer que esteja a partir do seu Mac, PC, tablet ou smartphone

Precisa de acesso permanente ao horário da sua empresa? PlanningPME é a solução certa para si. Acessível 24 horas por dia a partir do seu computador, portátil, tablet ou smartphone, esta aplicação de planeamento on-line é totalmente compatível com todos os tipos de suportes e irá apoiá-lo na optimização do seu tempo numa base diária.

24/7

Visão global através de uma interface simples e ergonómica

Precisa de uma ajuda para gerir o seu negócio? Conte com o PlanningPME para facilitar o seu trabalho. Graças a uma interface simples e ergonómica, beneficiará de uma visão global da sua planeamento profissional. O horário diário dar-lhe-á uma visão muito precisa da carga de trabalho enquanto que o horário mensal ou anual lhe dará uma visão mais geral do seu horário previsto.

visão geral das actividades

Gestão centralizada da agenda da empresa

Gostaria de ver todo o planeamento dos empregados da empresa? Com o PlanningPME, é possível! Sabe rapidamente quais os colegas que estão no local ou a teletrabalhar, quais as tarefas em curso ou a completar, quais as tarefas que tem em comum e muito mais. Toda a informação é armazenada numa única ferramenta que pode ser partilhada entre todos os colaboradores: uma inegável poupança de tempo e nenhuma perda de informação.

organização de actividades

Planeamento de empregados, equipamento e outros recursos

O PlanningPME pode ser adaptado a todos os sectores de actividade e permite uma personalização muito avançada. Quer esteja a gerir o horário dos seus trabalhadores, os seus máquinas, quartos ou mesmo veículos, todos tipos de recursos podem ser acrescentados à agenda da empresa. É claro que a gestão de eventos multi-recursos também é muito simplificada.

equipa de trabalho

Gestão de tarefas, horários e trabalho do pessoal

A sua gestão de horários baseada em Excel atingiu os seus limites? Está sobrecarregado com a sua gestão do tempo? Chegou, portanto, o momento de optar por uma ferramenta de planeamento eficiente e colaborativa. Com o PlanningPME é possível agendar todos os tipos de eventos (missões, marcações, formações, ausências, etc.). Também pode agrupar os seus recursos por departamento, defina perfis de tempo ou atribuir competências aos seus empregados. E graças aos numerosos filtros disponíveis, pode escolher a visão de planeamento que melhor se adapta às suas necessidades.

mulher multi-tarefa

Gestão de ausências e licenças

Não perca mais informações, graças a notificações automáticas, que permitem a implementação de um fluxo de trabalho indispensável para facilitar a sua organização e a sua reactividade face a um acontecimento imprevisto.

tempo livre

Notificações automáticas (e-mail e SMS)

Com notificações por e-mail e SMS, mantenha-se informado das alterações ao horário: uma marcação adicionada? Uma intervenção atrasada? Um pedido de licença bem sucedido? Simplifique a vida diária de todos e combine automaticamente com as pessoas que deseja! A Premium version permite configurar notificações automáticas aos utilizadores, empregados e/ou clientes com base em filtros e acções definidas. Um leque de possibilidades para um resultado tão eficaz!

Tutorial - Notificações automáticas

Notificações

Edição de relatórios de monitorização

Edite os seus relatórios semanais, mensais ou anuais em apenas alguns cliques graças ao PlanningPME. Analizar os dados na sua agenda através da implementação de tabelas pivot ou Relatórios Excel. Por exemplo, pode acompanhar o número de horas trabalhadas por recurso, o tempo passado nas instalações de um cliente, ou o número de férias tiradas pelos seus empregados.

Relatórios

Como gerir e partilhar a agenda de uma equipa através da Internet?

O planeamento pode ser partilhado e modificado em tempo real por vários utilizadores

PlanningPME Web Access é a solução que permitirá a todos os utilizadores um acesso simultâneo ao planeamento. No local, teletrabalho, intervenção? Onde quer que esteja, a aplicação é acessível e todas as alterações são guardadas imediatamente. Assim, você ganha em reactividade quando confrontado com um acontecimento imprevisto, em produtividade optimizando a carga de trabalho, e em comunicação porque o horário é partilhado entre todos os utilizadores.

planeamento colaborativo

Criando e convidando utilizadores

Claro que, dependendo dos direitos atribuídos a cada pessoa, mantém o controlo sobre as acções que são possíveis ou não na aplicação de planeamento (criação, visualização, direitos de modificação, etc.).

Criando e convidando utilizadores

Acompanhamento da história das mudanças de planeamento

A aplicação mantém todas as história de acções feitas no planeamento. Pode, portanto, descobrir quando ocorreu uma mudança e quem a fez. A história é guardada para clientes, recursos e todos os eventos. Assim, pode filtro os dados para procurar um determinado item. É também uma boa forma de acompanhar o seu negócio e manter separadores com os seus empregados.

Histórico

Como aceder ao software de planeamento online?

Aceder ao horário através da conta do PlanningPME

Ao iniciar sessão através da conta PlanningPME, tem acesso permanente ao horário a partir de qualquer dispositivo (computador, smartphone, tablet, etc). Pode iniciar sessão em qualquer altura para ver a sua agenda.

Acesso ao horário através de uma ligação SSO

Tem uma conta Microsoft ou Google? Ao optar pela versão Premium, inicie sessão automaticamente no planeamento sem ter de criar uma palavra-passe adicional!

O que é um sistema Single Sign-On (SSO)?

O SSO é um sistema de autenticação única que funciona com o seu próprio fornecedor de identidade empresarial e que lhe permite aceder a aplicações de terceiros sem ter sempre de se autenticar. O PlanningPME Web Access é compatível com o sistema SSO, pelo que está diretamente ligado ao seu planeamento.

O que é o OpenID Connect (OIDC)?

O OIDC (OpenID Connect) é um padrão SSO (Single Sign-On) aberto, utilizado por muitas empresas para autenticar os utilizadores. Estes só precisam de iniciar sessão no fornecedor de identidade (por exemplo: Azure Ad, Google Workspace, etc.) para aceder a outros sítios Web ou aplicações, sem precisar de iniciar sessão ou partilhar as suas informações de início de sessão. O OIDC baseia-se no protocolo OAuth2. Para responder a esta necessidade de autenticação única, o PlanningPME Web Access utiliza o padrão OpenID Connect.

O SSO está incluído na versão Premium do PlanningPME Web Access

Para que serve o PlanningPME Rescue?

Com o PlanningPME Rescue, pode ter certeza de aceder ao seu planeamento em qualquer circunstância. Quer se trate de uma avaria grave, um incêndio ou qualquer outro evento crítico, o PlanningPME Rescue assume o controlo até a situação voltar ao normal.

PlanningPME Rescue

O PlanningPME Rescue está incluído na versão Premium do PlanningPME Web Access

Como são assegurados os dados?

Dados securizados em servidores poderosos

No entanto, é possível ter a seu planeamento instalado no seu servidor.

Segurança Avançada e Certificação OWASP Top 10

O projecto OWASP Top 10 project tem como objectivo fornecer uma lista dos dez riscos de segurança mais críticos que afectam as aplicações web.

Os testes de penetração são realizados regularmente por um líder de cibersegurança na nossa aplicação web PlanningPME de acordo com um método descrito no Guia "OWASP Testing Guide". Nos conhecemos então as ameaças emergentes e antecipamos a sua evolução, depois salvaguardamos os defeitos críticos, ao encontrar soluções. Assim, a segurança dos seus dados é garantida contra as 10 maiores falhas de segurança, PlannningPME Web Access é certificado pelo OWASP Top 10.

Como sincronizar ou integrar a ferramenta de planeamento com outro software?

Importação de dados de recursos, clientes e projectos

Para poupar tempo e evitar erros de introdução de dados, a import-data dos seus recursos, clientes e projectos é possível a partir dos seus ficheiros Excel ou de qualquer outro tipo de folha de cálculo. Basta seleccionar o ficheiro-fonte e definir a correspondência entre os dados do ficheiro e os campos de destino no PlanningPME. Existem alguns elementos que já existem no seu planeamento? Pode optar por actualizada através desta funcionalidade. É rápido e conveniente.

Sincronização de tarefas com o Google Calendário e Outlook

Através da sincronização com Google Calendar e Outlook, informe os seus colaboradores de alterações na agenda. Com configurações simples, a criação e modificação das suas tarefas será automaticamente sincronizada. Desta forma, pode estabelecer uma melhor comunicação entre as suas ferramentas e as equipas, sem esforço.

Integração de dados via API

Graças à sua API dedicada, pode integrar o PlanningPME com as suas ferramentas existentes para fazer comunicar os seus diferentes dados. Sincronize dados relativos aos seus recursos, clientes, horários, ausências, etc. entre o PlanningPME e o seu outro software, de acordo com as suas necessidades. Graças a the API, os carregamentos e recuperações de dados são seguros e evitam-se erros de introdução de dados.