Depoimento do cliente Domifa

Monitorize a sua actividade de serviços pessoais em tempo real e optimize as tarefas de acordo com a disponibilidade do pessoal de ajuda ao domicílio


Depoimento do cliente Domifa

Visão geral da empresa

Domifa Alsace é uma empresa de prestação de serviços de cuidados ao domicílio fundada em 1998. Oferece serviços individuais de limpeza, engomagem, cuidados infantis, assistência a pessoas idosas. A sua área de actividade estende-se pela Alsácia e Franche-Comté é de 5 departamentos do leste de FRANÇA. Trabalha também para grandes plataformas nacionais de assistência, tais como Mondial Assistance, Inter Mutuelles Assistance, Mutuaide Assistance, Garantie Assistance, em benefício dos seus membros para os serviços de ajuda doméstica concedidos após a hospitalização. Cerca de 200 cuidadores familiares intervêm todos os dias em casas particulares.

País:
França
Website:
https://www.domifa.fr/
Actividade:
Ajuda ao domicílio
Utilizações do Planeamento :
gestão de férias, gestão de horários, planeamento de intervenções, planeamento de pessoal

Requisitos de planeamento

Até 2007, gestão das marcações das assistência as pessoas era feito em folhas de cálculo Excel. Em 2007, com a explosão dos serviços pessoais graças à lei Borloo em França, torna-se impossível continuar com este sistema. Era necessário poder responder aos pedidos no prazo de 4 horas e estabelecer horários de intervenção durante o dia.

Aumente a sua capacidade de resposta, optimizando os horários dos ajudantes familiares

Os ajudantes familiares da empresa, que trabalham em multi-empregadores, informam-nos regularmente sobre os seus nichos disponíveis.
3 funcionários administrativos são designados para a célula de planeamento. Eles gerem os horários de todos os ajudantes familiares. Eles elaboram os planos de intervenção para cada nova missão e enviam-nos a cada assistente familiar.
1 funcionário administrativo na Departamento de Pessoal gere todos os novos ajudantes familiares indisponíveis para que o pessoal no planeamento da célula possa ter sempre horários actualizados.
1 assistente administrativo na recepção trata de quaisquer alterações de última hora de modo a não sobrecarregar o trabalho da Unidade de Planeamento.
1 licença é então instalada na posição da Direcção de modo a poder acompanhar instantaneamente a actividade da empresa e as disponibilidades restantes". Software de programação dos funcionários - PlanningPME Optimize a carga de trabalho do seu pessoal com um software de programação de horários fácil de usar e intuitivo para os funcionários. Teste gratuito.