Gira facilmente as marcações com o nosso software de agendamento em linha partilhado. Com a sua interface intuitiva e as suas funcionalidades avançadas, pode organizar, acompanhar e otimizar as suas marcações de forma eficaz.
Começar agora Pedir uma demonstraçãoO uso de software online de planeamento de compromissos permite uma gestão ótima dos compromissos com os seus clientes, fornecedores ou subcontratados. Ao contrário do Excel ou do Google Calendar, este tipo de software oferece funcionalidades avançadas, como a sincronização da disponibilidade em tempo real, a organização de intervalos de tempo e uma visão global da equipa. A ferramenta de planeamento permite-lhe conceber, organizar e partilhar horários com grande facilidade. Além disso, as funcionalidades de notificação reduzem o risco de cancelamento de compromissos e conflitos de agendamento, assegurando uma melhor gestão das suas atividades.
Ao utilizar uma ferramenta de planeamento de compromissos online, pode gerir e agendar facilmente compromissos anuais, semanais ou diários. O PlanningPME permite a sincronização com as suas outras ferramentas e o envio automático de notificações e emails de lembrete aos seus clientes. Quer seja para uma videoconferência, uma reunião presencial ou uma chamada telefónica, pode criar, personalizar e partilhar o horário.
A nomeação é um dos passos chave na relação com o cliente. PlanningPME dá-lhe uma ferramenta de planeamento eficiente para optimizar a gestão da marcações e assegurar um acompanhamento optimizado dos seus clientes. Organize agora mesmo o horário de trabalho dos seus empregados e verifique a sua disponibilidade em tempo real.
PlanningPME várias funcionalidades permitem-lhe organizar rapidamente os seus compromissos com clientes, empreiteiros e fornecedores e obter uma visão tão precisa da sua agenda que a sua reactividade é a melhor quando lhe é pedido um novo compromisso. O horário e a carga de trabalho da sua equipa são optimizados. Para além de lhe poupar tempo precioso todos os dias, isto também permite aos seus colegas de trabalho verificar a qualquer momento quais são os seus próximos compromissos, com que cliente, e que tarefas ou missões precisam de ser cumpridas.
Um acontecimento inesperado ou um empregado ausente? Não entre em pânico, pode procurar no PlanningPME outro colega de trabalho disponível com competências correspondentes para assumir um ficheiro, bem como reatribuir tarefas a outros empregados.
Estávamos à procura de uma ferramenta de planificação que nos permitisse melhorar a gestão de compromissos, bem como o horário de trabalho dos nossos empregados. Graças ao PlanningPME, temos uma repartição diária de recursos e prazos e estamos a utilizar códigos de cores para cada actividade no nosso instituto, a fim de optimizar o nosso horário de marcação de reuniões com os nossos clientes.
Para partilhar um horário de compromissos, pode usar ferramentas online como o Google Calendar ou o Microsoft Outlook. Estas plataformas permitem-lhe criar e partilhar calendários com outros utilizadores, enviando-lhes um link de acesso ou adicionando diretamente os seus endereços de e-mail como participantes. Também pode sincronizar o seu calendário PlanningPME com o Outlook ou o Google Calendar.
Aqui estão os passos para fazer um agendamento de consulta:
Para oferecer horários de consulta, determine a sua disponibilidade e crie uma lista de possíveis horários. Partilhe esta lista através de uma ferramenta de agendamento online ou envie-a por email, permitindo que os participantes escolham.
30 dias de teste gratuito para melhorar a sua gestão de horários
Pedir uma demonstração Prova gratuita