CASOS DE USO

Software de planeamento de compromissos

Gira facilmente as marcações com o nosso software de agendamento em linha partilhado. Com a sua interface intuitiva e as suas funcionalidades avançadas, pode organizar, acompanhar e otimizar as suas marcações de forma eficaz.

Começar agora Pedir uma demonstração

O uso de software online de planeamento de compromissos permite uma gestão ótima dos compromissos com os seus clientes, fornecedores ou subcontratados. Ao contrário do Excel ou do Google Calendar, este tipo de software oferece funcionalidades avançadas, como a sincronização da disponibilidade em tempo real, a organização de intervalos de tempo e uma visão global da equipa. A ferramenta de planeamento permite-lhe conceber, organizar e partilhar horários com grande facilidade. Além disso, as funcionalidades de notificação reduzem o risco de cancelamento de compromissos e conflitos de agendamento, assegurando uma melhor gestão das suas atividades.

Descubra as vantagens da marcação de reuniões de negócios

Acesso multiplataforma

Gestão de clientes

Alertas e notificações

Relatórios e estatísticas

Carga de trabalho

Facilitar a sua actividade e gestão de pessoal

Software de planeamento de compromissos
Software de planeamento de compromissos

Ao utilizar uma ferramenta de planeamento de compromissos online, pode gerir e agendar facilmente compromissos anuais, semanais ou diários. O PlanningPME permite a sincronização com as suas outras ferramentas e o envio automático de notificações e emails de lembrete aos seus clientes. Quer seja para uma videoconferência, uma reunião presencial ou uma chamada telefónica, pode criar, personalizar e partilhar o horário.

A nomeação é um dos passos chave na relação com o cliente. PlanningPME dá-lhe uma ferramenta de planeamento eficiente para optimizar a gestão da marcações e assegurar um acompanhamento optimizado dos seus clientes. Organize agora mesmo o horário de trabalho dos seus empregados e verifique a sua disponibilidade em tempo real.

Ver modelo

Simplifique a sua gestão de marcações e poupe tempo

PlanningPME várias funcionalidades permitem-lhe organizar rapidamente os seus compromissos com clientes, empreiteiros e fornecedores e obter uma visão tão precisa da sua agenda que a sua reactividade é a melhor quando lhe é pedido um novo compromisso. O horário e a carga de trabalho da sua equipa são optimizados. Para além de lhe poupar tempo precioso todos os dias, isto também permite aos seus colegas de trabalho verificar a qualquer momento quais são os seus próximos compromissos, com que cliente, e que tarefas ou missões precisam de ser cumpridas.

Um acontecimento inesperado ou um empregado ausente? Não entre em pânico, pode procurar no PlanningPME outro colega de trabalho disponível com competências correspondentes para assumir um ficheiro, bem como reatribuir tarefas a outros empregados.


Gestão centralizada e planeamento provisório partilhado dos seus empregados poupa-lhe tempo e dinheiro: não faltam mais compromissos graças a notificações de e-mail . O histórico completo de actividades é guardado, pode saber quem mudou uma marcação, quantas horas o seu técnico passou por um cliente ou verificar a data da última intervenção. Muitos dados podem ser recuperados da sua agenda a fim de executar a sua própria análise estatística especialmente através da utilização de tabelas pivot em Excel. Controla a sua actividade em tempo real e melhora a satisfação dos seus clientes com uma maior reactividade.

Eles confiam em nós

Estávamos à procura de uma ferramenta de planificação que nos permitisse melhorar a gestão de compromissos, bem como o horário de trabalho dos nossos empregados. Graças ao PlanningPME, temos uma repartição diária de recursos e prazos e estamos a utilizar códigos de cores para cada actividade no nosso instituto, a fim de optimizar o nosso horário de marcação de reuniões com os nossos clientes.
Instituto Fleur de peau
Marie B.

Best Topo SARL

Best Topo SARL

BEST-TOPO encontrou a solução ideal para gerir o planeamento dos inspectores

Fleur de peau esthétique

Fleur de peau esthétique

Fleur de Peau melhorou significativamente a gestão das nomeações no seu salão de beleza

RSM Secovec

RSM Secovec

RSM Secovec optimiza o planeamento da sua prática contabilística

Reda Automobiles

Reda Automobiles

A Reda Automobiles centraliza a gestão de marcações e reparações de veículos graças ao planeamento partilhado

FAQ

Para partilhar um horário de compromissos, pode usar ferramentas online como o Google Calendar ou o Microsoft Outlook. Estas plataformas permitem-lhe criar e partilhar calendários com outros utilizadores, enviando-lhes um link de acesso ou adicionando diretamente os seus endereços de e-mail como participantes. Também pode sincronizar o seu calendário PlanningPME com o Outlook ou o Google Calendar.

Aqui estão os passos para fazer um agendamento de consulta:

  1. Determine a sua disponibilidade : Faça uma lista dos dias e horários em que está disponível para consultas.
  2. Escolha uma ferramenta de planeamento : Selecione uma ferramenta de gestão de planeamento online, como o Google Calendar, Outlook, ou outro software de agendamento.
  3. Criar intervalos de tempo : Na ferramenta escolhida, crie intervalos de tempo específicos para compromissos com base na sua disponibilidade.
  4. Partilhar o planeamento : Envie o horário aos seus participantes ou clientes por e-mail, link partilhado ou convite direto da ferramenta de calendário.
  5. Atualize regularmente : Verifique e atualize a sua agenda regularmente para refletir novas reservas, cancelamentos ou alterações na sua disponibilidade.

Para oferecer horários de consulta, determine a sua disponibilidade e crie uma lista de possíveis horários. Partilhe esta lista através de uma ferramenta de agendamento online ou envie-a por email, permitindo que os participantes escolham.


30 dias de teste gratuito para melhorar a sua gestão de horários

Pedir uma demonstração Prova gratuita