Depoimento do cliente Interdata

Como optimizar o horário dos serviços, pessoal e recursos materiais?


Depoimento do cliente Interdata

Visão geral da empresa

Posicionada nas áreas de redes ópticas, arquitectura e segurança de redes, a Interdata é reconhecida como um integrador de alto valor acrescentado. A sua oferta é dirigida a operadores, empresas de todas as dimensões e grandes administrações.
Durante mais de 30 anos, a empresa ganhou uma sólida reputação. De vanguarda, investiga produtos inovadores, importa-os e introduz-os no mercado francês. As suas novas áreas de enfoque são mobilidade, projectos BYOD, conformidade e controlo de acesso. A Interdata intervém desde a simples configuração até à instalação de uma rede complexa: estudo, concepção, integração, formação, apoio e manutenção, supervisão, administração (NOC), serviços geridos. A Interdata e a sua filial J3tel (especialista em Metrologia de Sistemas de Informação) estão sediadas na região parisiense. O grupo tem um volume de negócios de 30 milhões de euros e emprega 100 pessoas. A empresa tem a certificação ISO 9001 desde 31 de Maio de 2002.

País:
França
Website:
https://www.interdata.fr/
Actividade:
Integrador de Redes e Segurança
Utilizações do Planeamento :
Planeamento do local de trabalho, gestão de férias, planeamento de formação, planeamento de instalações, calendário de intervenção, planeamento de pessoal, gestão de marcações

Requisitos de planeamento

- Ter uma verdadeira solução empresarial para a gestão de planeamento, centralizada e editável / pesquisável em tempo real
- Necessidade de maior visibilidade sobre a disponibilidade de equipas técnicas responsáveis pelas intervenções (internas e/ou externas), facilitar o planeamento dos recursos, todos com uma visão global ao longo de várias semanas ou meses
- Para gerir os nossos recursos humanos e materiais (salas, veículos, equipamento de teste...), agrupados em serviços separados, com permissões e visibilidades personalizáveis de acordo com as equipas

Gerir equipas técnicas e projectos de clientes

PlanningPME é utilizado diariamente por todo o nosso departamento técnico para gerir planos de serviço como parte do nosso projectos de clientes (instalações, intervenções, formação, apresentação das nossas soluções ...). Esta gestão integra a indisponibilidade ou licença das equipas técnicas, bem como os contratos de trabalho do pessoal em regime de aprendizagem ou contratos a prazo. A nível da empresa, gerimos todos os recursos materiais (salas de reuniões, veículos de intervenção, equipamento de teste ou demonstração, etc.).
Até à data, mais de 40 utilizadores utilizam diariamente o PlanningPME para gerir o seu calendário, que se sincroniza com o seu cliente Outlook. Além disso, o planeamento de recursos humanos e materiais pode ser consultado por todo o pessoal da empresa, através de um simples navegador, utilizando a aplicação PlanningPME HMTL.