Melhore a gestão do seu SAV com um software de planeamento intuitivo, inteligente e colaborativo.
A gestão eficaz do serviço após-venda (SAV) e da manutenção é um pilar estratégico para garantir a satisfação do cliente e manter uma imagem de marca positiva. Mas como otimizar o planeamento das intervenções do SAV e assegurar um serviço reativo e eficaz? Entre as urgências, os pedidos de intervenção, a gestão dos técnicos itinerantes e a organização das rotas, a coordenação pode rapidamente tornar-se um quebra-cabeças. Um software de intervenção SAV dedicado permite centralizar as informações, planear compromissos de forma eficaz e otimizar os recursos e equipamentos. Uma solução essencial para reforçar a fidelidade do cliente enquanto reduz os custos ocultos.
Uma gestão otimizada dos planeamentos do SAV permite responder rapidamente e eficazmente aos pedidos de intervenção. Graças a um planeamento de compromissos adequado e a uma gestão proativa dos incidentes, você reduz os atrasos e melhora a qualidade do serviço. Os clientes beneficiam de uma manutenção preventiva e reativa, reforçando a sua confiança e satisfação.
Com um planeamento inteligente, os seus técnicos itinerantes maximizam o seu tempo em campo graças a uma otimização das rotas.
Um software de planeamento do SAV ajuda a evitar os custos ocultos associados a uma má organização:
Um serviço após-venda reativo e profissional, utilizando painéis de controlo e relatórios de atividade claros, reforça a sua credibilidade. Ao organizar eficazmente as rotas de SAV e reduzir os tempos de intervenção, posiciona a sua empresa como um ator fiável e comprometido.
Utilizar o modelo de planeamento para as manutenções e o SAV
Uma visão em tempo real permite:
Somos uma empresa muito activa na manutenção técnica de sistemas de AVA (Aquecimento / Ventilação / Ar condicionado). Procuramos um sistema de programação que seja simples de implementar e utilizar. Testamos dois, incluindo o seu, e imediatamente escolhemos o PlanningPME. A nossa escolha foi muito fácil porque o seu site está muito bem construído e depois de descarregar a versão experimental, a escolha foi feita.
Um software de gestão de planeamento de SAV otimiza a alocação de técnicos itinerantes, reduz o tempo de deslocamento e centraliza as informações essenciais, como a gestão de stocks e equipamentos. Ele também automatiza algumas tarefas administrativas, melhorando assim a produtividade.
As funcionalidades-chave incluem a gestão de incidentes, o agendamento de compromissos, a otimização de recursos, painéis de controle e a integração com outros sistemas. Essas ferramentas permitem uma gestão fluida e proativa do serviço após-venda.
Ao organizar eficientemente as rotas de SAV e gerenciar emergências rapidamente, o software melhora os prazos de intervenção. Com notificações proativas e uma gestão eficaz de incidentes, seus clientes recebem um serviço de qualidade, reforçando sua fidelidade.
Um software de SAV integra-se facilmente com seus sistemas atuais através de uma API, importações de dados e sincronização com outras ferramentas como agendas ou softwares de gestão de stocks. Um suporte dedicado facilita a transição.
Com um acompanhamento em tempo real das intervenções e uma visão geral das disponibilidades, um software de intervenção de SAV permite atribuir rapidamente os técnicos às emergências. Ele também centraliza as informações para melhor priorizar e gerenciar falhas complexas.