Depoimento do cliente Smedar

Como melhorar a gestão do planeamento para organizar o tratamento e redução de resíduos e a comunicação de campo piloto.


Depoimento do cliente Smedar

Visão geral da empresa

A Smedar é uma união de tratamento de resíduos que agrupa 165 municípios. Valoriza os resíduos domésticos produzidos por 610.000 habitantes. A Unidade de Valorização Energética é utilizada para produzir electricidade e aquecimento através da incineração de resíduos domésticos. O centro de triagem recebe 25.000 toneladas de resíduos recicláveis enviados para canais dedicados. O Smédar dispõe também de duas plataformas de compostagem para resíduos verdes. O seu departamento de comunicação emprega 16 assistentes de comunicação locais que intervêm no terreno para sensibilizar a população para a triagem e redução de resíduos. Estes agentes realizam actividades em escolas, com inquilinos de edifícios ou em associações. Eles supervisionam as visitas de equipamento e realizam operações porta-a-porta. Participam também em muitos eventos públicos.

País:
França
Website:
https://www.smedar.fr/
Actividade:
Tratamento e valorização de resíduos
Utilizações do Planeamento :
Planeamento de férias, gestão de formação, gestão de horários, planeamento de intervenções, planeamento de pessoal, gestão de marcações

Requisitos de planeamento

- Gestão do planeamento da actividade de 16 pessoas por dois coordenadores que recebem os pedidos de intervenção e que distribuem as acções a serem realizadas pela equipa.
- Necessidade de poder administrar a programação por várias pessoas (2 ou 3) em simultâneo, e limitar o acesso à consulta.
- Ter a capacidade de diferenciar as acções de acordo com um código de cores específico da estrutura, e exibir o horário com diferentes visões (por semana, ao longo de vários dias, por acção ou projecto).
- associar vários recursos a uma acção, com possibilidade de modificação fácil.
- Segurança de backup (registo automático).

Eficiência ao aceder ao planeamento online

Integração diária de "tarefas", por categoria e por equipa, indicando comentários sobre o público pretendido, número de pessoas, horários e materiais de comunicação a utilizar.
Registo de faltas (licença, doença, formação ...)
Apreciamos a facilidade de utilização deste software e as possíveis alterações na distribuição das tarefas. Esta ferramenta de coordenação é fiável, eficiente e poupa muito tempo.
Os agentes podem ver o seu horário de trabalho a partir da Internet em qualquer dispositivo ligado à Internet.