Depoimento do cliente RSM Secovec

Como optimizar a gestão da agenda das missões dos clientes e as auditorias realizadas pela sua empresa de contabilidade?


Depoimento do cliente RSM Secovec

Visão geral da empresa

A nossa empresa de contabilidade e auditoria construiu uma oferta de serviços completa em torno da informação financeira: Produção de contas, auditoria de aquisições, contabilidade e segurança financeira, consultoria de direito social, relatórios, etc. Implementamos metodologias que nos permitem apoiar uma pequena clientela, grupos de PME e até à grande empresa em toda a França e no estrangeiro através das nossas redes RSM France e RSM International. Damos especial atenção à formação dos nossos funcionários e à sua capacidade de adaptação para melhorar a satisfação e as necessidades dos nossos clientes.

País:
França
Actividade:
Auditoria, Consultoria e Contabilidade
Utilizações do Planeamento :
Gestão de licenças, planeamento da formação, gestão da intervenção, planeamento do pessoal

Requisitos de planeamento

A nossa actividade de auditoria e contabilidade é uma actividade com uma forte sazonalidade.O nosso desafio era encontrar uma forma de construir planos de carga por equipa e ajudar-nos a gerir os nossos orçamentos.

Gestão do planeamento provisório e das nomeações de clientes

PlanningPME é utilizado pela primeira vez em calendário provisório . Em Julho, cada equipa entra nas várias missões planeadas em cada cliente com uma data provisória de intervenção.
- 1ª utilização: esta base de dados é exportada e integrada num ficheiro Excel que será actualizado todos os meses com os tempos reais por cliente a partir do nosso software de facturação interna. Isto permite-nos gerir uma previsão comparada com uma realizada.
- 2ª utilização: para a nossa actividade de auditoria, a base de dados continua em funcionamento e permite ver intervenções planear e replanear conforme necessário.