Gerir facilmente o calendário das suas intervenções, técnicos e veículos
Começar agora Pedir uma demonstraçãoA gestão eficaz de uma oficina de reparação automóvel depende de um horário bem estruturado para garantir a satisfação do cliente e otimizar as operações. As soluções de planeamento de serviços automóveis permitem agendar e acompanhar compromissos, manutenção de veículos e a disponibilidade de peças sobressalentes. Ao integrar um agendador digital, os gestores podem coordenar equipas, gerir prioridades e otimizar a utilização de recursos. Este tipo de ferramenta melhora a comunicação entre mecânicos e clientes, garantindo reparações rápidas e fiáveis. Com um software eficiente de planeamento e agendamento de serviços, uma oficina de reparação automóvel pode aumentar a sua produtividade e fortalecer a sua reputação num setor competitivo.
Um software de planeamento automóvel bem organizado oferece uma ampla gama de vantagens. Otimiza a alocação de recursos, garantindo que os mecânicos sejam atribuídos a trabalhos de acordo com as suas competências e carga de trabalho. Isto reduz conflitos de agendamento e tempos de espera para os clientes, melhorando a satisfação geral.
Melhorar a eficiência trabalhando com um horário do centro de reparação actualizado em tempo real. Planeie reparações a realizar nos seus veículos, horários e ausências dos seus técnicos e gere os seus empréstimos de automóveis.
PlanningPME pode ajudar a melhorar a sua organização de garagens. Desde a reparação à instalação e limpeza, a atribuição de trabalhos aos seus técnicos pode ser feita em apenas alguns cliques.
O seu negócio será gerido e monitorizado dentro de um único horário altamente intuitivo e totalmente personalizável. Terá uma visão instantânea do planeamento das reparações actuais e futuras, dos veículos de cortesia disponíveis e dos técnicos atribuídos a uma tarefa. Apenas enviar um e-mail para confirmar uma marcação a um cliente ou para o informar de que o seu veículo está pronto para ser levantado. Além disso, também pode gerir todos os seus clientes e fornecedores. Além disso, todo o historial de todas as intervenções nos veículos é guardado. Pode também atribuir reparações em veículos de acordo com as competências dos seus técnicos e verificar a sua disponibilidade num momento específico. Por último, mas não menos importante, para melhorar a partilha de informação, a agenda pode ser partilhada numa rede e pode imprimir a agenda operacional do dia ou da semana e exibi-la na sua oficina, por exemplo.
Em relação à programação: esta é uma ferramenta genérica que consegui adaptar muito facilmente ao mercado automóvel. Não tenho sido capaz de falhar a sua fiabilidade ou de encontrar quaisquer erros de funcionamento após um ano de utilização. Os únicos pontos a melhorar dizem respeito a entrar no cliente e fundi-los com o veículo e depois apagá-los, bem como copiar tarefas que eu gostaria de ligar.
30 dias de teste gratuito para melhorar a sua gestão de horários
Pedir uma demonstração Prova gratuita