Visão geral da empresa
Empresa familiar criada em 1991 pelo Sr. LAMBERT DIDIER, dirigida até hoje pela Sra. LAMBERT Caroline (filha). As nossas actividades são a contratação de veículos com motorista (LCV), o transporte de mercadorias em geral e desde há pouco tempo a logística no nosso novo armazém comprado em Setembro passado de uma superfície de 1500m2 de armazém de armazenamento. Temos actualmente cerca de vinte veículos, desde ligeiros a super pesados.
- País:
- França
- Website:
- https://www.transports-lambert-lille.fr/
- Actividade:
- Transporte e logística
- Utilizações do Planeamento :
- planeamento do pessoal, gestão de férias, gestão de frotas
Requisitos de planeamento
Não tínhamos nenhum software de agendamento que utilizávamos no Google Calendar que rapidamente se tornou impróprio para o nosso pedido, pois estávamos a pedir demasiados critérios / detalhes.
Procurámos então um software de transporte mas que era demasiado caro para nós, por isso reorientamos a nossa pesquisa para software de planeamento simples com recursos humanos e materiais e PlanningPME adapta-se-nos muito bem por agora.
Programação e gestão da expedição de camiões
Utilizamo-lo para os nossos horários operacionais, na forma de "cliente" e criamos eventos com 1 recurso humano (condutor) e 1 recurso material (veículo) por dia. Gerimos o planeamento com o uso de várias cores também entre as nossas várias actividades para nos encontrarmos mais com códigos de cor. Também o utilizo para fazer a minha preparação da folha de pagamentos por simples filtragem dos recursos humanos temos uma visão global do mês entre Planeamento das ausências, Férias formação, postos, etc... É bastante completo para uma gestão de planeamento.